Home / Cidades

CIDADES

Campanha de arrecadação online para o cantor Cauan é golpe, afirma assessoria

Em comunicado, a assessoria da dupla sertaneja Cleber e Cauan, destacou no início da tarde dessa terça-feira (18), que é inverdade a informação de que familiares de Cauan estariam pedindo auxílio financeiro para pagar o tratamento do cantor, que segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Goiânia, em estado grave, proveniente da infecção por coronavírus.

Conforme a nota, publicada no perfil oficial da dupla no Instagram, a informação, que está circulando em redes sociais e grupos de Whatsapp não procede. A assessoria afirma tratar-se de um golpe pela internet.

"Viemos a público esclarecer que o referido pedido de auxílio "não partiu da família nem do escritório do cantor. Dessa forma, alertamos que é inverídica a notícia de que há necessidade de colaboração financeira no momento e, comunicamos que todas as informações confiáveis permanecerão sendo prestadas nos canais de comunicação da dupla", reforça um trecho da nota.

Segundo o boletim divulgado na manhã desta terça-feira (18), pela família do artista, o cantor permanece internado e apresenta uma " discreta melhora" pulmonar, mas segue com quadro grave, porém estável.

De acordo com o site G1 o sertanejo estava internado no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) e foi transferido na madrugada desta terça-feira para o Hospital Anis Rassi, ambos na capital. A transferência foi uma decisão em acordo da família, mas não está ligada ao tratamento dispensado pelo hospital anterior, que apresentava resultados satisfatórios.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias