Cidades

Disfarçados de carteiros policiais apreendem adolescente por tráfico de drogas

Jovem disse que encomenda era para o seu irmão, mesmo o pacote contendo o seu nome

diario da manha

Para apreender um adolescente de 17 anos, em Santa Helena, que recebia as drogas pelos Correios, a equipe da Polícia Civil (PC) disfarçou policiais de carteiros. Segundo a publicação do G1, o jovem já era monitorado pela polícia devido ao envolvimento com o tráfico de drogas, e seu irmão também é procurado por participar do ato ilícito.

Durantes as investigações a equipe policial encontrou uma encomenda com o nome do rapaz, e que chegava pelos Correios, vindo de Santa Catarina. Após levantar informações sobre o conteúdo, a polícia descobriu que se tratava de maconha e haxixe. Com o intuito de apreender o adolescente, dois policias se disfarçaram de carteiros, e usaram o carro dos Correios para ir até a casa do suspeitos e apreender o jovem em flagrante após a entrega do pacote.

Conforme o delegado Dannilo Proto os dois irmãos estavam sendo monitorados, e que a equipe policial percebeu que eles estavam recebendo as drogas pelos Correios. “O menor disse depois de ser apreendido, que a encomenda era para o seu irmão, mesmo que o pacote constando o seu nome”, explica o delegado.

O menor é representado por um advogado, mas que até o momento não se pronunciou sobre o caso.

Comentários