Home / Cidades

CIDADES

Jovem é vítima de acidente fatal na BR-060

Na madrugada desta sexta-feira (21/8) , um acidente fatal envolvendo um jovem de 22 anos e uma motocicleta na BR-060, sentido Goiânia/Guapó.

Segundo informações e vestígios encontrados no local, a vítima , homem de 22 anos, conduzia a motocicleta HONDA/Broz, cor branca e trafegava pela BR-060, sentido Goiânia/Guapó, quando, por motivos que serão investigados, perdeu o controle da direção, derivou para a esquerda e chocou-se com a proteção de concreto do canteiro central da rodovia.

De acordo com autoridades frente ao caso, o corpo da vítima ficou caído no canto esquerdo da faixa da esquerda e a motocicleta ainda percorreu sozinha uma distância de 183m do ponto de repouso da vítima. O capacete saiu e ficou caído poucos metros à frente do corpo da vítima.

O local é desprovido de iluminação pública e não há câmeras de segurança que possam ter registrado o fato, pois se trata de local ermo e sem residências nas imediações. Ademais, não há indícios de envolvimento de outro veículo no acidente, pois a motocicleta da vítima não tinha avarias de colisão, somente de arrastamento no asfalto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias