Home / Cidades

CIDADES

Acidente em rodovia deixa seis feridos, entre eles quatro crianças

O acidente que aconteceu na BR-251, em São Sebastião, na noite de ontem (26), e deixou seis pessoas feridas, dentre eles quatro crianças de quatro à dez anos de idade. A mulher que dirigia o carro foi levada de helicóptero ao hospital.

Segundo os bombeiros que estavam no local, testemunhas contaram que a batida envolveu também outro veículo. Porém, não se tem mais informações. Após a colisão o carro onde estava as seis vítimas, saiu da pista e caiu na ribanceira.

As vítimas estavam na rodovia que liga Distrito Federal (DF) ao município de Unaí em Minas Gerais, a polícia foi chamada ao local por volta das 18h30.

Uma mulher de 35, que parou para ajudar quem estava no acidente sofreu uma contusão na cabeça, após cair na ribanceira, ela também foi atendida e levada ao Hospital de Base.

De acordo, com informações do G1, Deucilene da Conceição Araújo de 29 anos, que conduzia o carro e perdeu o controle "sofreu escalpelamento – quando o couro cabeludo é arrancado – e apresentava indícios de traumatismo craniano", afirmou o portal.

O passageiro Daniel Marques da Silva, de 32 anos, estava consciente e orientado, se queixava apenas de dor nas costas. Já as crianças que não tiveram seus nomes divulgados.

Um menino e três meninas, o menino que é mais novo de quatro anos de idade, sofreu escoriações pelo corpo. A menina de cinco anos estava consciente e orientada, teve escoriações pela perna esquerda. Outra de oito anos sofreu escoriações pelo corpo e havia suspeita de traumatismo craniano. A mais velha de dez anos estava com suspeitas de fraturas nas costas e traumatismo na coluna.

Todos foram atendidos e levados pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), apenas a menina de 10 anos foi transportada para o Hospital Regional do Paranoá, todos os outros foram para o Hospital de Base.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias