Home / Cidades

CIDADES

Caminhoneiro morre em acidente na BR-153

Na madrugada desta segunda-feira (21), um acidente envolvendo duas carretas aconteceu no km 87 da BR-153, próximo à cidade de Porangatu-GO. Os veículos de carga se colidiram frontalmente, deixando um dos condutores morto e o outro com ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta das 05:50 desta manhã, num trecho de reta e que, pela sinalização horizontal, era permitido ultrapassar. O choque frontal acabou tirando a vida de um homem de 32 anos, o qual conduzia uma carreta que transportava minério e se deslocava no sentido norte-sul.

O condutor da carreta que vinha no sentido contrário teve lesões graves, sendo socorrido pelos bombeiros e levado a um hospital em Porangatu. O véiculo transportava azeitonas.

Até o momento os vestígios iniciais não apontaram quem teria invadido a pista do outro, pois o ponto de colisão foi no centro da rodovia, fato que será esclarecido por perícia oficial.

A rodovia ficou interditada até por volta das 09hs desta manhã, para a retirada dos resíduos que ficaram sobre o leito da via, como muito óleo proveniente da carga de azeitonas e de parte do minério. A pista foi liberada após a limpeza, voltando o fluxo à normalidade.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias