Home / Cidades

CIDADES

Campanha eleitoral é iniciada em Goiânia

A campanha eleitoral em Goiânia começou oficialmente neste domingo (27) com alguns candidatos para prefeito. O lançamento foi transmitindo em redes sociais, por meio de lives pela cidade, onde o candidato saiu sozinho às ruas, e algumas atividades foram virtuais, sem contato com o público.

Campanha permitida 

A partir deste domingo, passa a ser permitida a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Candidatos e agendas

Maguito Vilela (MDB) abriu a campanha com atividades presenciais no Parque Atheneu e Jardim Mariliza, na região sudeste da capital. Ele participou da carreta pelas ruas e conversou com moradores.

Adriana Accorsi (PT) fez reunião com a coordenação de campanha e realizou uma atividade virtual por meio de redes sociais.

Elias Vaz (PSB) promoveu uma live pela capital, percorreu avenidas, escolas, praças, unidades de saúde e centros comerciais.

Fábio Júnior (Unidade Popular) participou de uma reunião com a coordenação de campanha e gravou vídeos para as suas atividades eleitorais.

Alysson Lima (Solidariedade) lançou a campanha em uma live transmitida pelas redes sociais.

Major Araújo (PSL) iniciou sua campanha com uma oração no setor Gentil Meireles, e visitou a feira do setor Pedro Ludovico.

Samuel Almeida (PROS) gravou um vídeo de campanha com propostas para a cidade e não teve agenda externa.

Talles Barreto (PSDB) visitou a feira Hippie, conversou com feirantes e moradores, e finalizou a agenda em um culto evangélico.

Vanderlan Cardoso (PSD) começou a agenda com compromissos religiosos, participando de missa em uma igreja católica e alguns cultos evangélicos.

Virmondes Cruvinel (Cidadania) escolheu o bairro Chácara do Governador, na região sudeste da capital, para fazer o lançamento da campanha, que foi transmitido pelas redes sociais do candidato.

Outros candidatos

Os candidatos Antônio Vieira (PCB), Cristiano Cunha (PV), Gustavo Gayer (DC), Manu Jacob (Psol) e Vinícius Paixão (PCO) não tiveram as agendas divulgadas.

No sábado (26) terminou o prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e 15 candidatos formalizaram pedidos para concorrer a prefeito na capital goiana. 

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias