Cidades

Homem é morto na porta de casa pelo vizinho em Senador Canedo

A vítima foi morta a facadas na Vila Bonsucesso e testemunhas apontam o vizinho como suspeito

diario da manha
Irisney Batista Moutinho / Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (10), um homem identificado como Thiago Perboni foi preso pela Guarda Municipal de Senador Canedo suspeito do homicídio de Irisney Batista Motinho, de 50 anos, morto a facadas na porta de sua casa na Vila Bonsucesso. A apreensão teve o apoio da Policia Militar (PMGO).

De acordo com testemunhas, o suspeito que é vizinho da vítima, teria desferido as facadas em Irisney na porta de sua casa sem motivação aparente. Segundo os relatos ele seria usuário de drogas e uma pessoa agressiva.

Segundo o sobrinho da vítima, Magdiel Rezende de Carvalho, o tio que era gerente de transporte escolar da Secretaria Municipal de Educação de Senador Canedo estava refazendo o jardim na porta de sua residência que havia sido destruído quando o agressor chegou ao local e cometeu o crime.

“Meu tio havia feito um belo jardim na porta da sua residência, bem como ele gostava. Mas hoje pela manhã se deparou com os canteiros todos destruídos. Apesar de haver ficado triste, não teve nenhuma reação de revolta, ele simplesmente começou a refazer o jardim, momento o qual o vizinho veio com a faca e o matou covardemente”, relata Magdiel.

Moradores da região prestaram hoje suas homenagens a vítima (confira no vídeo). O sepultamento de Irisney Batista Motinho está previsto para esta sexta-feira (11), às 16h.

*Com informações do O Centroeste.

Comentários