Home / Cidades

CIDADES

Homem fez preparativos fúnebres antes de tentar matar ex-esposa

O homem que tentou cometer feminicídio e se suicidou logo em seguida, na cidade de Salto, no interior de São Paulo, havia encomendado um pacote funerário, com uma coroa de flores para a ex-mulher antes de cometer o crime.

A Polícia Civil (PC-SP), acredita que com o registro da encomenda, Claudemir Pereira, 45 anos, planejava o feminicídio, que culminou com a própria morte e a execução de uma vizinha do casal, identificada como Ângela Muczinski, que era confidente da ex-esposa dele e foi morta na presença dos dois filhos menores de 2 e 4 anos.

Após encomendar os preparativos para o suposto funeral de Adriana Correa, Claudemir alugou um carro para utilizar no dia do crime. Ele matou Ângela no bairro onde moravam, foi até o pet shop no qual a ex-esposa trabalha, atirou nela e em um cachorro e cometeu suicídio.

Segundo o site Metrópoles, Adriana foi encaminhada para um hospital em Sorocaba. O estado de saúde dela não foi divulgado. A arma usada por Claudemir no momento do crime tem a numeração raspada e não há informações sobre quem a forneceu ao homem.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias