Home / Cidades

CIDADES

Live é interrompida por irmão de prefeito que mata candidato a vereador

Nesta quinta-feira (24) o candidato a vereador, Cássio Remis (PSDB) foi morto durante uma live que fazia mostrando irregularidades em uma obra na região de Patrocínio, Minas Gerais (MG). O suposto autor do crime é o secretário de obras e irmão do prefeito, José Marra, que fugiu logo em seguida.

O crime ocorreu enquanto o candidato transmitia uma live denunciando irregularidades em uma obra que estava ocorrendo. Segundo ele, o prefeito usava materiais, maquinário e mão de obra da prefeitura para uma obra em benefício próprio. Logo em seguida o irmão do prefeito aparece descendo de um carro em direção ao candidato e a live é interrompida.

Em outra câmera de segurança é possível ver o momento do crime. Depois de uma discussão o secretário de obras da cidade vai até o carro, pega uma arma e atira contra a vítima. Ainda é possível ver o candidato tentando fugir mas foi atingido por 5 disparos.

O corpo do candidato foi velado na manhã de hoje (25). As testemunhas do caso começarão a prestar depoimentos ainda hoje. O acusado de cometer o crime encontra-se foragido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias