Home / Cidades

CIDADES

Mulher torturada pelo tráfico é resgatada pela Polícia Militar no Rio de Janeiro

Na terça-feira (22/9), a Polícia Militar resgatou uma mulher que estava sendo torturada e mantida em cárcere privado na Comunidade do Muquiço, no Rio de Janeiro, por cobrar satisfações de criminosos da região, pelo estupro de suas filhas acometido por integrantes do bando.

Equipes do 9° BPM (Rocha Miranda) relatam que, ao chegarem no local, foram atacadas por criminosos armados. No entanto, conseguiram estabilizar a situação e vasculhar a área até encontrar a vítima.

Segundo os militares, a mulher foi encontrada com ferimentos pelo corpo e sinais de desespero. Junto à ela, estavam seus seis filhos, todos menores de idade. A mais velha, uma das vítimas do estupro, está grávida de seis meses.

Conforme as informações obtidas pela corporação, a mulher foi mantida em poder dos marginais e estaria aguardando ordem do chefe do tráfico de drogas na comunidade, conhecido como Grisalho, para ser executada.

A família foi retirada da comunidade e a vítima foi encaminhada ao hospital. Os pertences deles também foram retirados do local e a subsecretaria de vitimização providenciará o acolhimento. A ocorrência foi apresentada no 35ª DP (Campo Grande).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias