Home / Cidades

CIDADES

1ª DDP: Suspeito de tráfico de drogas é preso em Valparaíso de Goiás

Policiais civis (PC-GO), da 1ª Delegacia Distrital de Valparaíso de Goiás (DDP), no Entorno do Distrito Federal, prenderam na tarde de ontem, quinta-feira (29), um homem com as iniciais W.M.A.L, por crime de tráfico de drogas.

Após diversas denúncias anônimas de possível tráfico de drogas em um estabelecimento comercial de Valparaíso de Goiás, foi constatado através de apurações que o detido negociava drogas com usuários, dentro do próprio local.

Segundo o delegado José Carlos Freitas, responsável pelo caso, afirmou que "após diligências investigativas, foi constatado que W. se valia de um estabelecimento comercial para negociar drogas com usuários. Após o acerto, buscava os entorpecentes em sua residência e os entregava aos compradores".

No momento da prisão, W. havia acabado de buscar porções de cocaína em sua residência. Nas investigações, foram encontradas em sua casa várias porções de cocaína prontas para entrega e uma maior quantidade ainda lacradas, balança de precisão e dinheiro em espécie, o que configura tráfico de drogas.

Ainda segundo o delegado Freitas, "além desse fato, W. responde a outro processo por tráfico de drogas em Valparaíso e por furto qualificado em Anápolis. Na Justiça do Distrito Federal, W. já foi condenado por porte ilegal de arma de fogo", ressaltou o delegado.

W.M.A.L. foi preso em flagrante e encaminhado para o presídio de Valparaíso de Goiás, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias