Home / Cidades

CIDADES

Caminhoneiro que descarregou tijolos e ficou preso em lote viraliza nas redes

Parece até meme, mas não é, em Anápolis um motorista de caminhão e seu ajudante viralizaram nas redes sociais, após descarregarem um caminhão com 5,5 mil tijolos e apenas após descarregar o material perceberam que ficaram presos dentro do terreno, devido a maneira que empilharam o material.

O motorista do caminhão identificado como Diovany Manoel Cândido, de 34 anos, estacionou o caminho, com o intuito de facilitar o trabalho de Ramon Vieira da Silva, de 25, seu ajudante. Todavia, após descarregar o material, eles deixaram apenas um pequeno espaço livre até o muro, que era impossível sair com o caminhão do terreno, sem ter que carregar metade da carroceria com o material que haviam acabado de descarregar.

O motorista não se irritou com a situação, e conforme entrevista concedida ao G1, tinha duas opções tentar sair dali no volante ou colocar a carga de novo no caminhão, e optou pela primeira opção.

Diovany afirmou que quando terminaram de descarregar o material falou para o ajudante "Ficou meio apertado para sair", e que depois olhou a situação e começou a rir. O motorista não tentou colocar os tijolos de volta na carroceria e que foi uma luta, onde ficou meia hora tentando sair do local, fez diversas manobras e conseguiu sair do local.

Caminhoneiro viralizou na internet

O caso foi registrado no último dia 24 de setembro, no Itamaraty, em Anápolis, mas só ganhou repercussão na última semana, pois o mesmo viralizou nas redes sociais. De acordo com o motorista do caminhão, os tijolos foram colocado naquele lote atendendo a um pedido do cliente e por essa razão estacionou no local, tendo em vista facilitar o trabalho de descarga.

Dionvany que trabalha é uma olaria, ficou famoso na internet, após um vídeo feito por Ramon, ganhar um grupo de amigos do rapaz. No entanto, o que eles não esperavam é que o fato fosse viralizar.

Conforme o motorista além de Ramon, outras pessoas tinham passado pela rua e filmado a situação e questionado como ele conseguiu colocar o caminhão naquele local. E que quando Ramon colocou o vídeo no grupo, os amigos deles já sabiam do ocorrido.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias