Home / Cidades

CIDADES

Detran-GO realiza leilão de veículos recuperáveis em Goiânia

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) realizará nos dias 4 e 5 de novembro, um leilão de pelo menos 3 mil carros e motos, em Goiânia.

Os automóveis recuperáveis e sucatas recolhidos no pátio há mais de 60 dias estão entre os veículos que serão colocados à venda.

Interessados

Os interessados em comprar os veículos podem avaliar nos dias 19 a 23 e de 26 a 30 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no pátio da empresa MC leilão.

O objetivo é reduzir a quantidade de automóveis no pátio, além de recuperar receita. Inclusive, as imagens dos carros e motos também serão disponibilizadas no site da empresa e do Detran-GO.

Sites falsos

Os interessados devem ficar atentos aos sites falsos de leilões, uma vez que os certames da autarquia são divulgados no Diário Oficial do Estado, no site do Detran e da leiloeira contratada.

Segundo o Detran-GO, todas reclamações e denúncias de sites falsos registradas na Ouvidoria e nos canais de atendimento do departamento serão encaminhadas à Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos para que sejam investigadas.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias