Home / Cidades

CIDADES

Inauguração do Monumento Físico em Homenagem às Vítimas da Covid-19

O Parque Memorial de Goiânia inaugura, na próxima sexta-feira (30), o Monumento Memorial da Despedida: “Àqueles que não se tocaram no último adeus”. Tributo feito a todas as vidas perdidas devido à Covid-19 no país.

Familiares e pessoas próximas às vítimas do vírus, que não tiveram a oportunidade de se despedirem, por meio do toque, poderão prestar suas homenagens a partir do dia 30, às 10h.

“Esse foi um ano de muitas perdas e não é sobre um número; são histórias de pessoas que não tiveram a oportunidade de receber o toque de familiares e amigos, mas que agora serão perpetuadas. Essa história continua nos nossos familiares, em nossos filhos, amigos, colegas de trabalho". Diz o diretor do Parque Memorial, Rafael Domenciano.

A inauguração é a primeira ação da série de eventos que irão ocorrer durante a Semana de Finados. A programação começa no dia 30 de outubro e vai até o dia 05 de novembro, sendo que no dia de Finados será transmitido online, das 8h às 18h, em nosso canal do YouTube: Cemitério Parque Memorial de Goiânia.

O Parque Memorial convida todos a participarem dessa semana especial de homenagens e, para as pessoas que preferem presencialmente, aconselhamos se organizarem para visitação durante os sete dias de programações, para que não haja aglomerações no dia 02.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias