Cidades

Jovem desaparece no Lago das Brisas, em Buriti Alegre

Família disse que João Vitor estava com amigos quando pegou o veículo, e depois as pessoas que estavam com jovem deram falta dele e ao procurá-lo encontraram apenas a moto aquática

diario da manha
Foto: Reprodução

O jovem João Vitor Gomes, de 22 anos, que trabalha como policial penal, desapareceu no último sábado (10) no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, enquanto pilotava uma moto aquática. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência, e até a noite do último domingo (11) o rapaz ainda não havia sido encontrado.

Conforme informações publicadas pelo G1, um parente de João Vitor afirmou que o rapaz estava com amigos quando pegou a moto aquática e saiu, e pouco tempo depois as pessoas que estavam com João Vitor deram falta dele e começaram a procurar pelo rapaz, mas encontraram apenas o veículo.

A corporação retomou as buscas por volta das 6h de domingo, e contava nesse momento com três mergulhadores. Segundo os bombeiros, as buscas foram feitas até o final do dia, mas não foi possível encontrar o jovem.

As equipes vão retomar as buscas pelo jovem na manhã desta segunda-feira (12). Outras informações sobre o caso a qualquer momento.

Comentários