Home / Cidades

CIDADES

Jovem é preso suspeito de dar golpe em pedidos por aplicativo

Segundo a Polícia Civil, um jovem de 26 anos foi preso suspeito de dar golpe nos pagamentos de lanches pedidos por meio de aplicativos, em Goiânia. Ele utilizava cartões de terceiros para realizar os pedidos.

Conforme a investigação, quando o entregador chegava, os cartões não passavam e ele fazia uma transferência para pagar o entregador, mas logo em seguida cancelava a operação sem que a vítima notasse.

Preso

A prisão aconteceu na terça-feira (29) no apartamento dele no Setor Bela Vista. Danilo está preso na Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Goiânia, e deve ser encaminhado para o Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar, na residência foram encontrados quatro cartões de crédito e porções de maconha.

“Os policiais foram até o local que ele estava, entraram no local por conta da situação de flagrante e efetuaram a prisão do suspeito. Orientamos que se mais alguém tiver sido vítima desse estelionatário, faça uma denúncia na Delegacia de Polícia Civil”, disse Arana, aspirante da PM.

A polícia ainda informou que o investigado já tinha passagens por diversos crimes, entre eles, roubo.

Compras

O delegado responsável pelo caso, Eduardo Carrara, em um só dia, o suspeito realizou pelo menos cinco compras, totalizando R$ 90.

“Vamos seguir a investigação, apurar o total do prejuízo às vítimas que já o denunciaram e também se há mais vítimas. Até então, seis pessoas entre entregadores e donos de restaurante apresentaram denúncia”, disse o delegado.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias