Home / Cidades

CIDADES

Médico é morto a tiros na porta de casa em Pires do Rio

O médico Michel Baramili, de 68 anos, foi morto na porta de sua residência na noite da última quarta-feira (28/10) no Centro de Pires do Rio, a 83 quilômetros da capital.

O crime chocou a cidade, uma vez que o médico era bastante conhecido no município. Segundo as informações divulgadas, Baramilli foi morto a tiros logo após estacionar sua caminhonete na garagem de sua residência por volta das 21h10 de ontem.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência e constatou o óbito do médico no local, segundo o levantamento feito pela equipe de socorristas, Baramili foi baleado na região do tórax. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local juntamente com a Polícia Técnico Ciêntifica e encontrou marcas de tiros no veículo do médico e nas paredes da residência.

Informações preliminares mostram que um carro que não foi identificado com pelo menos três suspeitos estiveram no local do crime, e fugiram logo após o assassinato do médico. Até o momento a motivação e a autoria do crime são desconhecidos. O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias