Home / Cidades

CIDADES

PCGO investiga família suspeita de atuar no tráfico de drogas em Anápolis

Na manhã desta quinta-feira (22/10), a Polícia Civil da GENARC de Anápolis (GO) deflagrou a Operação Família do Tráfico. A escolha do nome foi devido a participação de vários membros da mesma família suspeitos de atuarem no tráfico de drogas em Anápolis.

Segundo a PCGO, foram cumpridos 8 mandados de prisão cautelar contra os investigados e 6 mandados de busca e apreensão. No meio da operação, foram registrados ainda dois autos de prisão em flagrante delito - um, apontado como o principal alvo, em Brasília por posse ilegal de arma de fogo, sendo apreendida uma pistola PT 9 mm mais 100 munições e o outro, em Anápolis, por tráfico de drogas, sendo apreendidos 200 pedras de crack e dinheiro (cerca de R$ 6 mil). Os policiais civis também apreenderam dois veículos.

Arma e munições são apreendidas pela Polícia Civil. Foto: reprodução/PCGO

A ação teve a participação de 50 policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Anápolis, 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Águas Lindas de Goiás e também da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Genarc investiga um esquema de tráfico de entorpecentes que acontecia em Anápolis. Os investigados já são conhecidos da Polícia Civil, alguns, inclusive, já foram presos em outras ocasiões pelo Genarc Anápolis.
Ao todo, há quatro membros da mesma família sendo investigados: avó, mãe, tio e o alvo principal.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias