Home / Cidades

CIDADES

Personal trainer é preso por vender anabolizantes em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás, juntamente com a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC), efetuou a prisão de um personal trainer, na terça-feira (20).

O homem foi preso com grande quantidade de anabolizantes, além disso, o produto que era destinado a comercialização foi apreendido pela polícia.

Venda

Isso ocorreu no Setor Jardim Luz em Aparecida de Goiânia. Os policiais civis, teriam recebido informações sobre um personal que estaria vendendo anabolizantes para seus alunos.

Logo em seguida, a corporação realizou diligências investigativas a fim de verificarem a procedência das informações. Durante à tarde, foi possível verificar o exato momento em que uma encomenda foi chegada no local, contendo grande quantidade de anabolizantes para o denunciado.

Preso

O personal foi preso em flagrante delito em razão do cometimento de crime contra a saúde pública, de altíssimo potencial ofensivo.

Vale lembrar que os anabolizantes são extremamente prejudiciais à saúde humana, podendo até mesmo levar à morte dos indivíduos que fazem uso destes produtos.

*Com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias