Home / Cidades

CIDADES

PM prende homem suspeito de roubar, estuprar e fazer motorista de aplicativo refém durante corrida

Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de roubar, estuprar e manter uma motorista de aplicativo refém. O caso aconteceu última sexta-feira (16), em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tinha acionado a corrida e, no decorrer dela, anunciou o assalto usando um arma falsa.

A mulher relatou que esteve sob o poder do homem por duas horas até que uma equipe da Polícia Militar o abordou e conseguiu prendê-lo. Na ocorrência, testemunhas relataram ter visto o homem armado dirigindo o carro junto com a mulher, no banco do passageiro, "chorando em desespero". A PM foi acionada e conseguiu localizá-los. Suspeito e vítima não tiverão os nomes revelados.

Para os policiais a vítima disse ainda que, após o anúncio do assalto, o homem, que estava no banco do passageiro, a agrediu com coronhadas. Logo após, ele assumiu a direção e roubou R$ 80 dela. Ainda no veículo ele passou a rodar com a vítima. Com o valor subitraído, em dado momento, o homem comprou uma porção de cocaína.

O suspeito foi autuado em flagrante por extorsão mediante sequestro, roubo e estupro. Segundo a polícia, ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na audiência de custódia e, por isso, segue detido até esta quarta-feira (21).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias