Home / Cidades

CIDADES

Açougueiro é executado em supermercado

Ontem (9), o açougueiro Adriano Lustosa, de 23 anos, foi morto a tiros, enquanto trabalhava no supermercado. O crime aconteceu por volta das 15h30, no bairro céu azul, em Valparíso (GO).

O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), da Polícia Civil de Goiás (PCGO), investiga o caso. Segundo a delegada Caroline Matos, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações, Adriano estava trabalhando como açougueiro no estabelecimento fazia cerca de dois meses. Mas a polícia ainda não sabe responder qual foi a motivação do crime.

A delegada revela, "estamos analisando imagens de câmeras do supermercado. Sabemos que o autor chegou no mercado e simulou que seria um cliente. Depois, ele foi até a região do açougue, onde encontrou o Adriano e efetuou esses disparos", disse Caroline.

Conforme Caroline Matos, "nas imagens há apenas um indivíduo. Estamos apurando para localizar imagens na circunscrição, além das filmagens do mercado, e ouvindo testemunhas e parentes", disse a policial. Até o momento ainda não se sabe quantos tiros a vítima recebeu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias