Home / Cidades

CIDADES

Ciclista morre atropelado na BR-251

Na ultima segunda-feira (9), um ciclista morreu atropelado no Km 30 da BR-251, na região de São Sebastião, a vítima foi atingida por um Citroën de cor prata, conduzido por José Armando Alves da Silva, 50 anos, Segundo a polícia que atendeu a ocorrência o motorista do carro não estava com a documentação do veículo.

O Agente aposentado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Givelson Carlos Batista da Cunha, 54 anos, também foi uma das vítimas por atropelamento, que também estava de bicicleta, ele foi atropelado na região de Sobradinho II.

Após um dia do acidente, Ricardo Ferreira da Silva foi ate a delegacia e se apresentou na 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), segundo ele fugiu por medo de voltar para o sistema carcerário, onde teria sido vítima de muitas agressões por parte de outros internos. Ele disse a polícia que aguardou até que Givelson Carlos fosse socorrido, o que impediu a prisão em flagrante do condutor.

O motorista negou que estivesse bêbado ou em alta velocidade na hora do acidente, o policial aposentado que foi atropelado está internado no Hospital de Base do Distrito Federal, e vai precisar passar por cirurgia.

Do mês de janeiro a setembro de 2020, o Departamento de Trânsito do DF (DETRAN-DF), registrou sete mortes de ciclistas na capital. No mesmo período do ano passado, foram 18 óbitos registrados.

*Com informações do metrópoles.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias