Cidades

Cinco traficantes são presos em flagrante na região metropolitana de Goiânia

Além do crime de tráfico de drogas, os presos foram autuados pelos crimes de associação para o tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso

diario da manha

O Comando de Operações de Divisas (COD/CPR) deflagrou, nesta quarta-feira (18), a operação Hórus que resultou na apreensão de um veículo roubado, meia tonelada de maconha, 100 kg de cocaína, e a prisão de cinco traficantes na região metropolitana de Goiânia.

Após equipes do COD se depararem, na GO-070 , com uma VW/Saveiro roubada que teria sido utilizada para o transporte de drogas, diligências foram realizadas em dois endereços.

No Residencial Antônio Barbosa, em Goiânia, foi localizado um laboratório voltado para o refino de cocaína, sendo aprendidos maquinários, balança e cerca de 100 kg de cocaína e insumos.

Vídeo: Reprodução/COD

No Residencial Triunfo, em Goianira, foi identificada uma residência utilizada pelos traficantes como depósito, onde foram apreendidas centenas de tabletes de maconha que totalizaram 500 (quinhentos) quilos do entorpecente.

Em flagrante, quatro homens e uma mulher foram presos. Um deles apresentou documento falso, sendo ele foragido do sistema prisional.

O caso foi encaminhado para a Central de flagrantes de Goiânia. Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso.

Comentários