Cidades

DEAM de Novo Gama prende filho por tentativa de feminicídio contra mãe

Vizinhos do imóvel acionaram a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros para conterem um incêndio doloso e tentativa de feminicídio

diario da manha
Foto: Reprodução

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), de Novo Gama, Entorno do Distrito Federal, foi acionada por vizinhos, sobre um suposto crime de cárcere privado, incêndio doloso e tentativa de feminicídio, na tarde desta quarta-feira (18).

Segundo o delegado titular da DEAM de Novo Gama, Pedro Trajano, “o suspeito [33 anos], havia colocado fogo na casa para matar a própria mãe [53 anos]”.

Em seguida, as equipes policiais, após momentos de negociações, conseguiram convencer o suspeito a se entregar, pois o homem tinha a intenção de cometer suicídio no fogo que consumia o imóvel.

As equipes do Corpo de Bombeiros (CBM-GO), foram chamados e conseguiram controlar o incêndio.

A PC conseguiu quebrar a grade de proteção de uma janela da residência e resgatar a vítima. O suspeito foi preso em flagrante, por tentativa de feminicídio, cárcere privado e incêndio qualificado.

Após o socorro à vítima, o suspeito foi encaminhado ao presídio local, onde ficará a disposição da Justiça. Confira as imagens da operação:

Reprodução

Comentários