Home / Cidades

CIDADES

Ex-policial militar é baleado durante tentativa de homicídio, em Goiânia

Dois homens foram presos em flagrantes suspeitos de tentar matar a tiros um ex-policial militar, no Setor Sudoeste em Goiânia, na noite da última segunda-feira (16/11).

Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar esteve no local, e encontrou a vítima, que é um ex-policial militar sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO).

A vítima que foi alvejada com um tiro na região da cabeça foi encontrada consciente e conseguiu identificar o suspeito, como um velho conhecido dele que atende pelo nome de Igor Guilherme de Paula Almeida, e sendo um dono de uma distribuidora na região e que possuí passagens por tráfico de drogas.

Suspeito confessou ser autor dos disparos contra o ex-policial militar

Após o relato do policial aposentado, a equipe do choque se deslocou até a distribuidora, e conseguiu encontrar o suspeito nas proximidades do estabelecimento comercial. Segundo as informações divulgadas pela polícia, na entrevista após a abordagem policial, o proprietário da distribuidora de bebida confessou o crime.

De acordo com a polícia, o suspeito afirmou que a arma usada no crime foi deixada com um primo, que também foi preso em seguida. Além da prisão dos suspeito e de seu familiar, a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições, sendo uma deflagrada e um simulacro de pistola.

Os dois presos e o material apreendido pela polícia foram encaminhados à Central de Flagrantes (CF) onde foram autuados pelo crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias