Home / Cidades

CIDADES

Jornalista é assassinado a tiros dentro de carro em MT

Na noite do último domingo (15) o jornalista Edney Menezes, de 44 anos, foi assassinado à queima-roupa dentro do carro dele no Centro de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá (MT). Câmeras de segurança registraram o momento do crime.

Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, Edney foi morto com três tiros na cabeça.

Conforme informações do G1, Edney havia feito uma postagem em uma rede social, horas antes de ser morto, comemorando o resultado das eleições municipais. Mas, a Polícia Civil descartou a possibilidade de que o crime tenha motivação política e analisa as imagens.

Nas imagens da câmera de segurança é possível ver o momento em que dois homens que estão em uma motocicleta se aproximam do veículo do jornalista pela contramão, em seguida o suspeito que estava na garupa efetuou os disparos contra a vítima.

Câmeras de segurança registram assassinato de jornalista em Peixoto de Azevedo-Foto: Reprodução/G1

O crime ocorreu por volta de 21h30 na Rua Getúlio Vargas com a Avenida Itamar Dias.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região que presenciaram o crime. Ao chegar no local os policiais encontram a vítima já sem vida dentro do veículo, um HB20. O celular e os pertences dele foram deixados no local.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O crime está sendo investigado como homicídio. A Polícia Civil recolheu as imagens das câmeras de segurança para que possam ser investigadas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias