Home / Cidades

CIDADES

Casal responsável por homicídio bárbaro é preso em Goiás

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, com auxílio da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), um casal acusado de matar e carbonizar parte do corpo de Gilmaria Moreira Santana, de 48 anos, ex-amante de um dos autores do crime, no dia 3 de agosto deste ano.

O crime foi consumado em uma estrada vicinal nas imediações da rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), a Bauru-Iacanga, na altura do Residencial Nova Bauru.

Segundo a Polícia Civil, o casal - homem de 51 anos e mulher de 37 anos, confessaram o crime. Eles narraram que mataram a vítima com uso de uma chave de roda e após carbonizaram o corpo da vítima. A vítima, conforme investigações, tinha uma relação com o acusado e pedia que ele rompesse com a amásia para ficar com ela. Com isso, o homem, junto com a amásia, planejaram o assassinato de Gilmaria.

Os acusados, após o crime, fugiram para Nova Veneza, na região metropolitana de Goiânia, onde foram localizados. Com a localização dois dois e os mandados de busca e apreensão e de prisão em mãos, os policiais civis da DIH prenderam o casal. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Avaí (SP) e a mulher foi levada para a Cadeia Pública de Pirajuí (SP).

Conforme a polícia, eles vão responder por homicídio qualificado e tentativa de ocultação de cadáver. A operação foi coordenada pelos Delegados Rilmo Braga, da DIH, e pelo Delegado Rogério Dantas, da DEIC de Bauru (PCSP).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias