Home / Cidades

CIDADES

Homem morre carbonizado em Goianira

Um homem morreu carbonizado durante incêndio em sua residência, situada na rua 3 no Setor Padre Pelágio, em Goianira, na noite da última quinta-feira (24/12), véspera de Natal.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), equipes da 20ª Companhia Independente Bombeiro Militar, foram chamadas para atender a ocorrência por volta das 22h de ontem.

Durante o trabalho para controlar as chamas, foi utilizado um caminhão de combate a incêndio, e uma unidade de resgate com cinco militares durante a ação.

A equipe não demorou para controlar as chamas, e gastou aproximadamente 500 litros de água para apagar o fogo.

Corpo carbonizado foi encontrado em cima da cama

O DM Online entrou em contato com o Tenente Guilherme que esteve na ocorrência, e falou um pouco de como foi a ação na noite de ontem. De acordo com o Tenente a residência era um barracão e já havia sido consumida pelas chamas.

"Fizemos o combate e assim que o nosso pessoal conseguiu adentrar a edificação, já encontraram o corpo carbonizado em cima da cama, provavelmente do morador de lá", explica.

Conforme o Tenente esse foi o único corpo encontrado na residência durante o trabalho, e que é de um homem que provavelmente era o morador do local.

Após o trabalho a equipe que atendeu a ocorrência chamou a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e a Polícia Técnico-Científica (PTC) que irá fazer a perícia do local, para identificar o que teria provocando o incêndio na residência.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias