Home / Cidades

CIDADES

PC procura homem que tirou foto por baixo da saia de jovem em fila de lotérica

A Polícia Civil de Sergipe procura um homem suspeito de importunar sexualmente na última terça-feira (22) uma jovem que estava na fila de uma lotérica, no bairro 13 de julho, em Aracaju. A vítima compartilhou as imagens em suas redes sociais, pedindo ajuda para localizar o suspeito, e prestou um boletim de ocorrência.

De acordo com Maria Antônia Santos, na hora do assédio ela não percebeu as importunações do homem. “Eu nem percebi. Se o rapaz de preto não tivesse proferido xingamento, já tivesse olhado para trás, eu não ia saber o que aconteceu e esse criminoso iria ficar impune, ninguém saberia quem era ele, a imagem dele não teria circulado tanto e ele faria isso com outras meninas”, contou a vítima.

Segundo a delegada Mariana Diniz, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) a vítima foi alertada por pessoas que também estavam na fila da lotérica de que o suspeito estaria tentando tirar fotos de suas partes íntimas.

Homem tenta tirar foto debaixo de saia de jovem sem que ela perceba em fila de lotérica

As imagens da câmera de segurança da casa lotérica para ajudar na identificação do suspeito foram analisadas pela polícia. “O homem tinha aparência de uns 65 anos e ainda não foi identificado. Mas já instauramos inquérito policial para apuração dos fatos e identificação da autoria”, disse a delegada.

De acordo com Maria Antônia, na hora ela ficou sem reação com a atitude do suspeito. “Eu fiquei em estado de choque, sem entender nada. Foi tudo muito rápido, durou cerca de dois, três minutos”, disse a vítima.

O vídeo mostra o homem se aproximando da moça na fila da lotérica, colocando o celular em baixo da jovem, que estava de vestido e tentando tirar fotos das partes íntimas dela.

Na hora, ela chega a sentir um toque na perna, mas não percebe nada de errado. Um outro homem, que estava perto, chamou a atenção do suspeito, que fugiu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias