Home / Cidades

CIDADES

PM apreende mais de 300 buchas de maconha em BH

Na manhã desta quarta-feira (30), três adolescentes foram flagrados em uma casa com drogas e armas em uma casa no bairro Vila Universal, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar encontrou 345 buchas de maconha no local.

Segundo noticiado pelo portal O Tempo, os militares vinham recebendo várias denúncias de tráfico de drogas à luz do dia na esquina entre as ruas Alagoas e Pará. Após mais uma denúncia anônima, nesta quarta-feira, rumaram ao local e, ao se aproximaram, o suspeito maior de idade teria corrido para dentro da casa e retornado com uma arma, que disparou. Ele fugiu em seguida e os policiais adentraram a residência.

Já na sala, um adolescente apontava uma arma para os militares, mas soltou o revólver, que estava carregado, e correu para outro cômodo em seguida, onde se juntou a outros dois rapazes, de 16 e 17 anos. Ninguém se feriu. O mais velho tinha um mandado de busca e apreensão emitido contra ele. Os três foram encaminhados à delegacia, onde os responsáveis também compareceram.

Entre as apreensões da polícia, estão 345 buchas de maconha, 69 pedras de crack, 22 pinos de cocaína, 107 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e cinco cartuchos de calibre .38. O Boletim de Ocorrência não discrimina de quem era a residência.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias