Home / Cidades

CIDADES

Policiais ajudam menino após ser atacado pelos cães da avó, em Anápolis

Isaac Tavares de Moraes, de 12 anos, foi resgatado por policiais militares após ser atacado na quarta-feira (2), por dois cães de estimação da avó, em Anápolis.

Os PMs nesse momento faziam um patrulhamento quando escutaram os gritos de Isaac e os pedidos de socorro da avó Valéria Cristina Tavares da Costa, de 51 anos.

“Fui na padaria e esqueci minha chave dentro de casa. Chamei meu neto para abrir o portão para mim e, enquanto ele passava, pediu os cachorros para saírem de perto e, de repente, os dois foram para cima dele. Quando percebi, tinha um agarrado na mão do meu netinho”, disse Valéria.

Polícia

A dona de casa contou que gritou sem parar, mas os cães não largavam o neto. Logo em seguida, os policiais chegaram e pularam o muro para resgatar Isaac.

Hospital

Isaac foi levado ao Hospital Municipal Jamel Cecílio. Ele teve um dos dedos da mão perfurado e precisou passar por um pequeno procedimento cirúrgico para fechar o corte.

Além disso, também teve arranhões em um dos braços e na cintura, mas não precisou ficar internado e passa bem.

Trauma

A avó da criança afirmou que irá se desfazer deles, depois do período de observação de 10 dias, isso para identificar se os animais apresentam algum sinal de raiva.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias