Cidades

PRF apreende mais de 1,5 mil comprimidos de rebite na BR 153

De acordo com a polícia, a droga estava escondida no capô do carro onde o suspeito viajava com a família

diario da manha
Foto: Reprodução/PRF

Na madrugada desta quarta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 1,5 mil comprimidos de anfetamina, popularmente conhecido como rebite. A apreensão foi realizada na BR-153, na cidade de Porangatu, em Goiás. A droga estava escondida em um veículo de passeio.

De acordo com a polícia, durante uma fiscalização eles pararam um veículo modelo Corolla e perceberam sinais de uso de drogas. “Comprimidos avulsos de rebite, notas de dinheiro enroladas cilindricamente e pó branco no tapete do assoalho”. Além disso, segundo os agentes, o casal que estava no carro com os filhos menores de idade demonstrou nervosismo.

Em seguida, os policiais resolveram apurar se existia drogas no veículo e encontraram 100 cartelas de comprimidos de anfetamina escondidas embaixo do capô, próximo ao motor do carro.

A mulher alegou que não tinha conhecimento sobre o transporte da droga e que estava viajando com a família para visitar sua mãe, em Tocantins. Por sua vez, o homem foi preso e encaminhado para Polícia Civil de Porangatu. Ele deve ser investigado por tráfico de drogas com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão.

Confira o momento da abordagem:

Comentários