Home / Cidades

CIDADES

Três pessoas morrem em acidente na BR-153, em Porangatu

Na madrugada desta quinta-feira (17), três pessoas morreram em um acidente na BR-153 em Porangatu, região norte de Goiás. A colisão ocorreu entre o carro onde as vítimas estavam e um ônibus. Segundo as informações, nenhum passageiro do ônibus se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados até o local. As causas do acidente ainda não são conhecidas.

Anteriormente, na terça-feira (15), outro acidente envolvendo uma caminhonete, um ônibus e dois caminhões ocorreu na mesma região. Na ocasião, quatro vítimas perderam a vida.

Para o inspetor da PRF, Newton Morais, a rodovia é uma das mais perigosas do país. “Em menos de 48 horas é o segundo acidente grave que acontece”, disse em entrevista ao portal G1.

De acordo com ele, a pista é antiga e tem acostamento reduzido, o que, com a imprudência dos motoristas, se torna um grande problema. O lugar ficou completamente interditado.

As duas mulheres e o homem que morreram no acidente ficaram presos às ferragens e agora os agentes do Corpo de Bombeiros tentam retirar os corpos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias