Home / Cidades

CIDADES

Idosa morre em incêndio na cidade de Luziânia

Na noite da última sexta-feira (29), Salete Matias de Sousa , 75 anos, morreu durante um incêndio em sua residência, na cidade de Luziânia, no entorno do Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a filha e o marido da idosa também estavam na casa e não tiveram ferimentos.

O incêndio começou por volta das 22h30. De acordo com a corporação, o fogo deu início no quarto onde a idosa dormia. Os militares acreditam que as chamas foram causadas por um curto-circuito no ventilador que estava instalado na parede do quarto.

Quarto destruído por incêndio onde idosa dormia em Luziânia, Goiás. Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

De acordo com relato dos militares na ocorrência, uma vizinha foi quem entrou em contato com a corporação informando que estava vendo fumaça e ouvindo gritos vindo da casa. No local, os bombeiros já encontraram a idosa sem vida e com queimaduras de primeiro e segundo grau.

O esposo Manoel Ribeiro de Sousa, 78 anos, e a filha Heloísa Matias de Sousa, 45, não sofreram nenhum tipo de ferimento. De acordo com os militares, ambos se recusaram atendimento, e não foram levados a uma unidade de saúde.

A equipe levou cerca de uma hora para controlar as chamas. 8 militares participaram da ação. De acordo com a corporação, foram necessários cerca de 100 litros de água para combater o incêndio. Somente o quarto onde estava a idosa e um corredor da casa foram atingidos pelas chamas.

Segundo a família, o corpo de Salete deve ser enterrado na tarde deste sábado (30), no cemitério de Luziânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias