Home / Cidades

CIDADES

Idosa tem couro cabeludo arrancado em acidente entre carro e dois caminhões no DF

Um acidente envolvendo dois caminhões e um carro de passeio na noite de quarta-feira (27) deixou duas mulheres feridas no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma idosa de 61 anos, que estava no carro com outras duas pessoas, sofreu escalpelamento - perda do couro cabeludo. Ela e a outra mulher permanecem internadas. A informação é do G1.

A idosa, que também sofreu fraturas no braço vai passar por cirurgia nesta quinta (28). Ela deu entrada no Hospital Regional de Sobradinho com suspeita de traumatismo craniano.

A outra passageira, uma mulher de 44 anos, permanece internada em estado grave. Ela também apresentava sinais de traumatismo craniano e teve laceração no braço esquerdo.

Uma mulher de 41 anos, que também estava no veículo, foi levada para o hospital após o acidente, mas já recebeu alta. O estado de saúde do motorista do carro não foi informado.

Acidente

O acidente aconteceu na DF-150, na Fercal por volta das 18h. Um dos caminhões evolvidos no acidente estava carregado com areia quanto ao outro, a carga era de cimento.

Segundo o relato de testemunhas, o primeiro caminhão bateu no carro de passeio e, em seguida, no outro veículo de grande porte. Em seguida, tombou.

O motorista do caminhão que transportava a carga teve edema e escoriações no rosto e nos braços, segundo os bombeiros. Ele foi levado ao Instituto Hospital de Base do DF. O motorista do segundo caminhão não se feriu.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias