Home / Cidades

CIDADES

Jovem é acusado de tentativa de homicídio em Caldas Novas

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas, concluiu nesta semana o inquérito policial destinado a apurar crime ocorrido na cidade, no dia 24 de dezembro de 2020. Um jovem de 24 anos foi acusado por tentativa de homicídio.

Na ocasião, ocorreu uma briga entre algumas pessoas em uma festa realizada em um condomínio fechado, próximo ao Lago de Corumbá, sendo que, ao final da contenda, um rapaz, 22 anos foi empurrado ao tentar subir na borda da piscina, do tipo borda "infinita", e caiu de uma altura de 4,29 metros.

Segundo o inquérito policial, o jovem acusado teria agredido a vítima na piscina e aproveitando-se da fragilidade da vítima, a qual tentava sair da piscina, a empurrado fortemente pelas costas para fora da piscina, querendo jogá-la no espaço subsequente, constituído do jardim e do calçamento existente em frente à casa (no pavimento térreo).

Os elementos colhidos, segundo a Polícia Civil, apontam para duas motivações possíveis para o delito: ciúmes em relação a algumas mulheres que estavam na festa, bem como possível apropriação de bebidas alcoólicas pertencentes a um amigo do investigado.

A Polícia Civil concluiu o inquérito e o encaminhou ao Poder Judiciário.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias