Home / Cidades

CIDADES

MDB de Goiânia emite nota de pesar pela morte de Maguito Vilela

​“Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé” (2 Timóteo 4.7)

​O Diretório Metropolitano do MDB de Goiânia recebe com imensa dor no coração a notícia do falecimento do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela.
​Por certo, nós nos sentimos privilegiados de possuir como referência a figura de um líder que ocupou os mais importantes cargos eletivos tais como, Vereador, Deputado Estadual, Deputado Federal, Vice-Governador, Governador, Senador e Prefeito das duas maiores cidades do Estado de Goiás, Aparecida de Goiânia e Goiânia.

​Reconhecido nacionalmente como um exímio gestor, Maguito Vilela, deixa um importante legado nas áreas de Infraestrutura, Educação, Esporte, Saúde e Assistência Social. Por onde passou, transformou não apenas a paisagem urbana e rural, mas, sobretudo, a vida das pessoas. Sua simplicidade e generosidade serão lembradas para sempre. Sua memória será eterna.

​Que nesse momento de dor, Deus, em sua infinita misericórdia conforte seus familiares em nome dos filhos, Vanessa, Daniel, Maria Beatriz e Miguel; dos netos, e de sua esposa Flávia Teles. ​Descanse em paz, Luis Alberto Maguito Guerreiro Vilela.

​Carlos Jr., presidente do diretório metropolitano do MDB

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias