Home / Cidades

CIDADES

Polícia prende suspeito por furtar carro com criança dentro e abandoná-la em rodovia, em Anápolis

A polícia prendeu um homem suspeito de furtar um carro com uma criança de 3 anos dentro, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O caso aconteceu na manhã de domingo (10), em que segundo informações, o avô do menino tinha parado em um posto e descido para comprar um lanche, nisso o criminoso aproveitou a oportunidade para levar o veículo. 

Segundo a polícia, ao ir até a lanchonete, o motorista deixou a chave na ignição do carro. O suspeito entrou no veículo e fugiu. A polícia foi chamada para atender a ocorrência, e ao chegar no local a equipe pegou informações sobre as características do carro do suspeito, então dando início as buscas para tentar resgatar o menino e prender o homem.

“O cidadão foi no veículo até as proximidades de Planalmira, onde jogou a criança fora do veículo e retornou com o carro. Nesse momento nos deparamos com o indivíduo e demos voz para que parasse, mas ele jogou o carro em cima dos policiais no intuito de matar. Foi necessário realizar alguns disparos para conter o cidadão”, disse o sargento Divino Carlos de Oliveira.

Após localizar o suspeito, ele informou onde estava a criança e os policiais foram até o local para resgatá-la. O menino estava sem nenhum ferimento e foi entregue à família. Por ter sido baleado, o homem foi levado ao hospital para receber os atendimentos necessários.

O carro foi apreendido e levado para a delegacia. A Polícia Civil registrou o flagrante, e o suspeito deve responder pelo crime de furto e tentativa de homicídio. O nome dele não foi divulgado.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias