Home / Cidades

CIDADES

Sargento do CBMGO morre em acidente na GO-020

No final da tarde da última terça-feira (19), o sargento do Corpo de Bombeiro Militar de Goiás (CBMGO), Alcineide Borges da Silva, 45 anos, morreu ao perder o controle da viatura da corporação pela Rodovia Estadual GO-020.

Segundo informações e vestígios obtidos no local, a vítima conduzia o automóvel VW/GOL - placa PRR-1286, viatura do Corpo de Bombeiros - pela Rodovia Estadual GO 020, no sentido Goiânia/Bela Vista de Goiás.

Nas imediações da entrada do condomínio Portal do Sol Green, por motivos ainda ignorados, perdeu o controle da direção do veículo, derivou para o lado esquerdo, saiu da pista e chocou com um poste de energia elétrica.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas, faleceu a caminho da unidade hospitalar.

O Corpo de Bombeiros de Goiás publicou uma nota de falecimento lamentando o falecimento do Sargente Alcineide.

"NOTA DE FALECIMENTO

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás lamenta profundamente o falecimento na tarde de hoje, 19, do 2º SARGENTO ALCINEDE BORGES DA SILVA, ao tempo em que se solidariza com parentes, amigos e colegas enlutados. O militar faleceu em decorrência de um acidente de carro."

Reprodução/CBMGO

O velório do Sargento da CBMGO começou às 8h desta quarta-feira (20), em Caldas Novas, cidade natal do militar. O sepultamento está previsto para acontecer por volta das 10h no Cemitério Central.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias