Cidades

Suspeito morre em confronto com a polícia em Pirenópolis

De acordo com a corporação, o suspeito possuía diversas passagens pela polícia e recebeu os agentes com disparos de arma de fogo

diario da manha
Foto: Reprodução

Na madrugada do último domingo (24), um homem identificado como Joveci Pereira da Costa Júnior, de 19 anos, foi morto durante um confronto com a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis. O confronto ocorreu na cidade de Pirenópolis, em Goiás.

De acordo com informações da Rádio São Francisco, ele era investigado por suspeita de participação em dois homicídios. Além disso, ele teria ameaçado a própria irmã de morte e possuía passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e furto.

Segundo a polícia, o homem estava escondido na casa da mãe, em Pirenópolis e quando percebeu a presença dos agentes desferiu alguns disparos de arma de fogo contra eles.

Em seguida, o suspeito foi alvejado durante a troca de tiros. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com as informações, nenhum policial ficou ferido.

Três quilos de maconha, além de uma balança de precisão, munições e uma pistola calibre 380 foram apreendidos no local onde o suspeito estava. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis.

Comentários