Home / Cidades

CIDADES

Após ser agredida durante briga com a irmã, jovem é internada em estado grave em MT

Uma mulher de 23 anos foi detida pela Polícia Militar após supostamente agredir a irmã dela durante uma briga, no sábado (30), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. A jovem está internada em estado grave.

A Polícia Militar informou que o enfermeiro do hospital denunciou que havia uma paciente em estado grave na unidade, mas que ninguém saberia dizer o que havia ocorrido com ela. A informação é do G1.

Quando a mãe da paciente chegou ao hospital explicou que a jovem se feriu após uma briga com a irmã. A PM foi até a casa da suspeita no bairro 3 de Maio e encontrou no local.

À polícia, a mulher contou que ela e a irmã começaram a discutir e acabaram se agredindo com socos, chutes e puxões de cabelo. Após a briga, a vítima ficou sentada no sofá da sala. A suspeita alegou que em certo momento, ela teria se desequilibrado e caiu, batendo a cabeça na parede e depois no painel da sala.

A jovem desmaiou e foi socorrida pela família até o hospital. A irmã dela foi detida e encaminhada à delegacia da Polícia Civil.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias