Cidades

Árvore cai no setor Pedro Ludovico após forte chuva

A árvore caiu após forte chuva com vento desta tarde em Goiânia, derrubando fiação e danificando veículos parados no local

diario da manha
(Foto: Reprodução/Pedro Gonzales)

Uma árvore de grande porte caiu na tarde desta quinta-feira (25) no setor Pedro Ludovico em decorrência das fortes chuvas. De acordo com o comerciante local, a árvore atingiu fios de alta tensão que ficam próximos ao local. Além disso, foi feito o contato com a Enel, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil, porém houve demora no atendimento da ocorrência.

No entanto, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e fez o resgate da única vítima. Até o momento não se tem atualização de seu estado de saúde.

Uma pessoa foi retirada do veículo atingido por árvore por policiais militares que passagem pelo local (Foto: Pedro Gonzales)
Árvore de grande porte caiu na rua 1024 no setor Pedro Ludovico, em Goiânia (Foto: Pedro Gonzales)

Com isso, após mais de de uma hora de espera, equipes da Enel e bombeiros desligaram a rede de energia e começaram a retirar a árvore. Deste modo, quatro outros veículos foram atingidos, além da farmácia próxima ao local. Com isso, moradores e comerciantes ficaram sem energia elétrica.

Aguardamos atualizações até o fechamento desta matéria.

tags:

Comentários