Home / Cidades

CIDADES

COD faz maior apreensão de drogas do ano em Goiás

O Comando de Operações de Divisas (COD) apreendeu no início da tarde desta sexta-feira (12/2) um carregamento com 2,4 toneladas de maconha em Guapó. A apreensão é a maior registrada em todo estado em 2021 até o momento.

O DM Online entrou em contato com o Tenente Cesilo que participou da operação e deu mais detalhes sobre a apreensão da carga, que estava em uma Hilux/SW4. Segundo o comandante da ação, a equipe foi informada sobre o transporte do material por meio do disque denúncia do COD.

"Após recebermos a denúncia sobre o transporte da carga, fizemos diversos bloqueios na rota do tráfico. Em uma região rural na BR-060 em Guapó, uma de nossas equipes tentou abordar o veículo. Os dois ocupantes desceram do carro e atiraram contra os policiais, a equipe revidou a injusta agressão e acertou um dos suspeitos, enquanto o outro conseguiu fugir do local", explica o Tenente.

De acordo com o Tenente, o suspeito baleado foi levado para o Hospital de Guapó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O comandante da ação afirmou que na denúncia, as drogas estariam vindo de Ponta Porã (MS) e tinha como destino o Distrito Federal (DF). "A carga de aproximadamente 2,5 toneladas foi apreendida, o veículo usado no transporte, era fruto de roubo, foi recuperado, e o material apresentado na autoridade em Guapó", concluiu o Tenente Cesilio

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias