Home / Cidades

CIDADES

Criminosos disfarçados de policiais fazem família refém no Lago Sul

Cerca de três homens armados foram presos na manhã desta sexta-feira (5) após invadirem uma casa e fazerem uma família refém, no Lago Sul (DF). O grupo estava armado e usava coletes com o logotipo da Polícia Federal.

De acordo com as informações, os criminosos abordaram dois homens em frente a uma residência, na QL 6 do Lago. As vítimas foram rendidas pelos bandidos, que estavam disfarçados de policiais.

Na ação, os bandidos invadiram a residência, amarraram as vítimas e em seguida foram retirando os objetos que tinham interesse da casa.

Um vídeo supostamente feito por vizinhos da casa onde houve o assalto, mostra quando os três homens entram em um Gol de cor prata e fogem do local. Eles teriam levado quantias em dinheiro, além de duas armas de fogo que eram das vítimas. A informação é do jornal Correio Brasiliense.

O caso foi registrado na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), mas ficará sob a responsabilidade da Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF). A puração segue sob sigilo.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias