Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso após ser flagrado dirigindo bêbado

A PRF prendeu um homem, 42 anos, após ser gravado por outro carro, dirigindo em zigue-zague na pista da BR-060. O vídeo foi gravado em Terezópolis de Goiás no fim da tarde de ontem (31). O motorista gravado se encontrava alcoolizado.

Enquanto o motorista, realizava manobras perigosas na pista, um passageiro de outro veículo assustado resolveu iniciar um vídeo como prova e assim que avistou a PRF os informaram sobre o ocorrido.

Os policiais rodoviários percorram cerca de três quilômetros até conseguirem parar o carro que quase provocou diversos acidentes. O motorista desceu do carro cambaleando com sinais de que estava bêbado, porém, recusou fazer o teste do bafômetro.

Com a prova da condução perigosa, o motorista foi encaminhado a Policia Civil de Anápolis. Pouco depois a pericia atestou embriagues etílica aguda. No carro foi encontrada uma lata de cerveja já consumida. Em depoimento o motorista que cometeu a infração disse que ele e um amigo ingeriram as bebidas alcoólicas em uma festa em Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias