Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de estuprar filha, enteada e sobrinha

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de vários estupros, inclusive com a própria filha de apenas 6 anos, uma sobrinha de 16 é uma enteada de 15 anos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na última sexta-feira (19) em Alto Horizonte, região norte do estado.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava foragido e no momento, se escondia na casa de sua ex - mulher, a qual denunciou à corporação.

Segundo o delegado Fernando Martins, os estupros praticados contra a filha, sobrinha e enteada foram cometidos em janeiro deste ano, além de outros abusos praticados por ele no ano passado.

Após divulgação do caso, outras mulheres procuraram a delegacia para denunciar que também foram estupradas por ele, segundo o delegado.

Para a Policia Civil, ele é considerado como um dos maiores estupradores da região norte do estado. De acordo com a investigação, a filha foi abusada sexualmente na casa da ex-mulher, que fica na cidade de Alto Horizonte. O delegado ainda relata que a sobrinha foi estuprada na cidade de Uruaçu e a enteada na cidade de Campinorte.

" Ele é considerado um dos maiores estupradores da região norte do estado. É investigado por estupros nas cidades de Alto Horizonte, Campinorte, Uruaçu e Itapaci", afirmou o delegado.

O homem é investigado em inquéritos policiais pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável. Ele foi recolhido na unidade prisional de Uruaçu, segundo a polícia, que está à disposição da justiça.

O homem não teve sua identidade revelada.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Onlinewww.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias