Home / Cidades

CIDADES

Jovem é encontrado morto em Abadia de Goiás após ser sequestrado

O jovem, Thierri Borges (19), foi encontrado morto depois de ser sequestrado em Abadia de Goiânia. Os criminosos usaram os celular da vítima para negociar o resgate com a família. A suspeita é que ele tenha sido torturado antes do assassinato.

A vitima trabalhava como cabelereiro e cursava farmácia. Segundo as investigações, ele voltava de carro para sua casa quando foi abordado por pessoas dentro de um veículo preto. Testemunhas disseram que ele foi rendido e levado por três homens.

Após o sequestro, a família recebeu uma ligação onde pediam uma alta quantia em dinheiro para liberarem Thierri. Parentes do jovem acionaram a Policia Civil, que logo iniciaram as investigações. Para os criminosos, a família alegou não ter a quantia pedida, e então o valor foi reduzido. O pagamento seria efetuado na manhã do último sábado (6).

Porém, antes que a família entregasse o dinheiro, o corpo do universitário foi encontrado pela Policia, na Alameda Ermínio Coelho de Moraes, no Parque Santa Rita, em Goiânia. A Policia, tenta encontrar os autores do crime.

Segundo o G1, a família acredita que o sucesso do jovem tenha chamado a atenção dos criminosos. O jovem havia acabado de adquirir um carro novo e um lote na cidade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias