Home / Cidades

CIDADES

Médico do Exército agrediu e atirou para o alto durante briga no trânsito em Goiânia

Um motorista, de 27 anos, foi agredido durante uma briga no trânsito em Goiânia por um médico do exército, Pablo Bollauf é apontado como autor da agressão.

A namorada da vítima gravou o momento em que o médico se aproxima do carro, dá um soco no rosto do motorista, tira uma arma da cintura e atira duas vezes para cima.

A agressão começou após uma batida entre o retrovisor do carro que a vítima dirigia e o do carro do médico. "O retrovisor dele bateu no retrovisor do meu carro. Ele passou muito rápido e bem junto ao meu carro. Na hora, eu tomei aquele susto e, imediatamente, eu dei aquela buzinada. Foi aí que ele fechou o carro dele no meu e já desceu agressivo e me xingando", contou a vítima.

O jovem registrou um boletim de ocorrência na polícia civil para que o caso seja investigado.

Em nota, o exército informou que "Tomou conhecimento do fato, na manhã de terça-feira, 23 de fevereiro de 2021, envolvendo o médico Pablo Paolo Bollauf, militar do exército brasileiro" e que, "Diante disso, foi aberto um procedimento administrativo (sindicância) para elucidar as circunstâncias do ocorrido". O médico não foi localizado para dar um posicionamento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias