Cidades

Médico do Exército agrediu e atirou para o alto durante briga no trânsito em Goiânia

As agressões foram registradas pela namorada da vítima e o caso deve ser investigado internamente pelo Exército Brasileiro

diario da manha

Um motorista, de 27 anos, foi agredido durante uma briga no trânsito em Goiânia por um médico do exército, Pablo Bollauf é apontado como autor da agressão.

A namorada da vítima gravou o momento em que o médico se aproxima do carro, dá um soco no rosto do motorista, tira uma arma da cintura e atira duas vezes para cima.

A agressão começou após uma batida entre o retrovisor do carro que a vítima dirigia e o do carro do médico. “O retrovisor dele bateu no retrovisor do meu carro. Ele passou muito rápido e bem junto ao meu carro. Na hora, eu tomei aquele susto e, imediatamente, eu dei aquela buzinada. Foi aí que ele fechou o carro dele no meu e já desceu agressivo e me xingando”, contou a vítima.

O jovem registrou um boletim de ocorrência na polícia civil para que o caso seja investigado.

Em nota, o exército informou que “Tomou conhecimento do fato, na manhã de terça-feira, 23 de fevereiro de 2021, envolvendo o médico Pablo Paolo Bollauf, militar do exército brasileiro” e que, “Diante disso, foi aberto um procedimento administrativo (sindicância) para elucidar as circunstâncias do ocorrido”. O médico não foi localizado para dar um posicionamento.

Comentários