Home / Cidades

CIDADES

Mulher é morta por facadas e tem o corpo incendiado por namorado

Na tarde do último domingo (14), um homem de 28 anos foi preso suspeito de matar a namorada. O crime aconteceu em Aparecida de Goiânia. Ezequiel da Silva Menezes teria esfaqueado a companheira e ateado fogo em seu corpo. Segundo a Polícia as motivações para o crime foram ciúmes.

De acordo com o G1, Ezequiel teria dito aos policiais que havia brigado com a namorada, porém, negou ter a matado e não soube informar como ela se feriu. Contudo, a defesa do acusado não foi localizada. A vítima, Bruna Regina Domiciano Moreira, de 22 anos, foi encontrada pelos vizinhos.

De acordo com a corporação ela foi encontrada desacordada e com queimaduras por todo o corpo. Segundo eles, o suspeito chegou a ser agredido por moradores que se revoltaram ao saber que ele teria matado sua namorada. Um morador contou ao G1, que não conhecia o casal, mas ficou chocado com tamanha crueldade.

“Eu estava fazendo um reparo na porta de casa quando senti o cheiro de fumaça. Outros vizinhos também sentiram e chamaram o Corpo de Bombeiro. Antes da chegada do socorro, já vi muita gente comentando que ela estava morta dentro de casa e que tinha sido queimada”- contou o morador sem querer expor sua identidade.

Contudo, após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Segundo a PM, ele já tinha passagem por trafico de drogas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias