Cidades

Mulher é morta por facadas e tem o corpo incendiado por namorado

Bruna foi encontrada pelos vizinhos, que sentiram cheiro de fumaça em um dos cômodos de sua casa

diario da manha

Na tarde do último domingo (14), um homem de 28 anos foi preso suspeito de matar a namorada. O crime aconteceu em Aparecida de Goiânia. Ezequiel da Silva Menezes teria esfaqueado a companheira e ateado fogo em seu corpo. Segundo a Polícia as motivações para o crime foram ciúmes.

De acordo com o G1, Ezequiel teria dito aos policiais que havia brigado com a namorada, porém, negou ter a matado e não soube informar como ela se feriu. Contudo, a defesa do acusado não foi localizada. A vítima, Bruna Regina Domiciano Moreira, de 22 anos, foi encontrada pelos vizinhos.

De acordo com a corporação ela foi encontrada desacordada e com queimaduras por todo o corpo. Segundo eles, o suspeito chegou a ser agredido por moradores que se revoltaram ao saber que ele teria matado sua namorada. Um morador contou ao G1, que não conhecia o casal, mas ficou chocado com tamanha crueldade.

“Eu estava fazendo um reparo na porta de casa quando senti o cheiro de fumaça. Outros vizinhos também sentiram e chamaram o Corpo de Bombeiro. Antes da chegada do socorro, já vi muita gente comentando que ela estava morta dentro de casa e que tinha sido queimada”- contou o morador sem querer expor sua identidade.

Contudo, após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Segundo a PM, ele já tinha passagem por trafico de drogas.

Comentários