Home / Cidades

CIDADES

Mulher mata marido a facada após ser agredida por ele durante horas, em MS

Uma mulher de 49 anos matou o marido, de 52, com um golpe de faca, em Corumbá, a 414 km de Campo Grande, nesta segunda-feira (15). À polícia, ela disse que estava sendo agredida há cinco horas, sem conseguir escapar, e então pegou o objeto e feriu o companheiro, identificado como Javier Arce Ricaldes. As informações são do G1.

Ainda em depoimento, a mulher contou que agressões, por parte do companheiro, começaram por volta das 20h (de MS) desse domingo (14). Segundo ela, o marido teria a "enforcado várias vezes" e sempre que tentava fugir "era agarrada e levada de volta pra casa".

Na última tentativa de fuga, a mulher disse que pegou a faca e deu um golpe no marido. Segundo o boletim de ocorrência, a irmã da mulher chegou neste momento, presenciou a cena e acionou socorro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi até o local e, quando a Polícia Militar (PM) também chegou, os socorristas já haviam constatado o óbito.

A mulher reclamou de dores no corpo foi levada para delegacia, onde houve a instauração do inquérito de homicídio.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias